Portal da Cidade Douradina

RECONHECIMENTO

Policiais de Icaraíma recebem honraria por 10 anos de dedicação à segurança pública

Honraria foi entregue durante solenidade pelos 172 anos da Polícia Militar do Paraná, realizada nesta segunda-feira (10), em Umuarama

Publicado em 11/08/2026 às 15:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três policiais militares que atuam em Icaraíma foram homenageados na manhã desta segunda-feira (10) com a Medalha de Bronze, concedida pela Polícia Militar do Paraná aos profissionais que completam 10 anos de relevantes serviços prestados à corporação, mantendo conduta profissional e pessoal ilibada.

Receberam a condecoração os soldados QP PM Luiz Carlos Valentim Fontoura, Jean Fabrício Silva Natal e Ricardo Guimarães de Oliveira.

A entrega ocorreu durante a solenidade em comemoração aos 172 anos da Polícia Militar do Paraná, realizada em Umuarama. O evento reuniu autoridades da área de segurança pública, representantes da sociedade civil organizada e policiais militares que atuam na região.

A Medalha de Bronze representa o reconhecimento pelos primeiros 10 anos de serviços relevantes prestados à Polícia Militar, valorizando não apenas o tempo de atuação, mas também a trajetória profissional e a conduta dos homenageados.

Para os três policiais de Icaraíma, a homenagem marca uma década de trabalho dedicado à segurança pública e ao atendimento da população, reforçando o reconhecimento institucional pelos serviços desempenhados ao longo da carreira.

A solenidade também celebrou a história da Polícia Militar do Paraná e a atuação dos profissionais que diariamente desempenham suas funções nos municípios da região.

Fonte: Portal da Cidade Douradina