Portal da Cidade Douradina

situação urgente

Trabalhador rural precisa arrecadar R$ 43 mil para cirurgia de 2º tumor cerebral

Para ajudar Rogério da Silva, basta fazer uma doação pelo pix ou link da Vakinha descrito na matéria; confira.

Publicado em 25/03/2024 às 10:44
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A história de Rogério da Silva, residente em uma propriedade rural próximo ao distrito de Santa Olga, em Cruzeiro do Oeste, é marcada por uma corajosa batalha contra um tumor cerebral. Diagnosticado pela segunda vez com essa condição devastadora, Rogério e sua família enfrentam agora uma corrida contra o tempo para angariar fundos e realizar uma cirurgia que pode salvar sua vida.

A Luta de Rogério:

Aos 39 anos de idade e pai de quatro filhos, Rogério viu sua vida virar de cabeça para baixo em 2021, quando foi diagnosticado pela primeira vez com um tumor cerebral (relembre aqui). Com o apoio da comunidade local, ele passou por uma cirurgia que trouxe um breve período de alívio. Contudo, o destino foi cruel ao lhe entregar novamente o mesmo diagnóstico em 2024.

A Urgência da Situação:

Dessa vez, o tumor está crescendo rapidamente, comprometendo sua fala e seus movimentos. O médico recomendou a cirurgia no prazo máximo de dois meses. O custo dessa intervenção é significativo, especialmente para uma família sem plano de saúde. Em 2021, a cirurgia custou 70 mil reais  (relembre aqui), mas graças à compaixão do médico e da equipe hospitalar, o valor do procedimento em 2024 foi reduzido para 43 mil reais.

Um Apelo à Solidariedade:

Luciana, esposa de Rogério, procurou o Portal da Cidade Douradina e compartilhou a angústia da família diante da situação. Ela destacou a necessidade urgente de ajuda financeira para custear a cirurgia, que se tornou uma corrida contra o tempo. Rogério precisará de dois aparelhos para monitorar sua fala e seus movimentos durante a cirurgia, dada a sensibilidade e delicadeza da área afetada pelo tumor.

Como Ajudar:

A comunidade está se mobilizando para auxiliar Rogério e sua família nessa jornada. Uma rifa está sendo organizada e uma vaquinha online foi criada para arrecadar fundos para a cirurgia. Cada doação, por menor que seja, faz a diferença na vida de Rogério e de sua família. Para contribuir e obter mais informações, basta acessar o link: Vaquinha - Cirurgia do Rogério da Silva.

As doações podem ser feitas também através das chaves pix CPF: 047995809-22 ou Telefone: (44) 984011349 em nome de Rogério da Silva.

Nesse momento desafiador, a solidariedade e o apoio da comunidade são essenciais para oferecer esperança e conforto a Rogério e sua família. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Contribua com essa causa!

Confira o vídeo.


Fonte:

Deixe seu comentário