Portal da Cidade Douradina

FESTA JUNINA

10º Arraiá Fest Fabone promete movimentar Douradina neste fim de semana

A Festa Junina da Fabone é considerado o maior arraiá da região. Evento terá Comidas e Bebidas Tipicas, Quadrilha e muita Diversão.

Publicado em 08/06/2018 às 00:56
Atualizado em

Evento acontecerá neste sábado (09), no Pátio da Fabone. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

Neste sábado (09), acontece a 10ª edição do tradicional ‘Arraiá Fest Fabone’ em Douradina, a festa junina mais aguardada por toda a região. O evento começa a partir das 20 hs, no Pátio da Fabone. Nesta edição, uma grande estrutura será montada para receber o público de Douradina e toda a região. Todos os anos o evento bate recorde de público e é considerado o maior arraial da região.


Para receber a todos no clima junino, uma decoração especial será montada no local do arraiá. A organização da festa pensou em tudo, desde a decoração até as comidas e bebidas típicas. Também não deve faltar a tradicional quadrilha.


A animação fica por conta da dupla Zé Lucca e Gabriel esquentando a noite da galera, as 22h haverá a quadrilha da terceira idade de Ivaté e o bailão com o Elias & João Gaiteiro começa as 23h.


Na sequencia entra em cena o Dj Vagner com a tenda eletrônica até o raiar do dia, e ainda vai ter barraca de espetinho, de Comidas Tipicas, Chá de Amendoim, Quentão, Tequila e muito mais.


As vendas de ingressos continuam no valor de R$ 5,00  antecipado e na hora R$ 10,00. Os ingressos estão sendo vendidos em Douradina nos seguintes pontos: Fabone, Posto Flexi, Supermercado Floraí. E em Ivaté no Botequim.  Crianças de até 10 anos não paga.

Maiores informações através da fanpage do evento: https://goo.gl/QF88v2


Fonte:

Deixe seu comentário