Portal da Cidade Douradina

Aniversário de Alto Paraíso será comemorado com grande Show neste domingo

Publicado em 06/05/2016 às 22:36

Alto Paraíso - A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, preparou um grande Show neste domingo dia 08 de Maio para Comemorar o 26° Aniversário do Município. O show será animado pela Dupla Sertaneja Universitária Jeann & Julio, a dupla já é conhecida nacionalmente, com músicas próprias e inéditas de linguagem moderna e atual Jeann & Júlio expõe composições próprias com carisma e qualidade, vertentes que a dupla fenômeno do sertanejo universitário usa como receita para o sucesso.


Os músicos londrinenses prometem tocar sucessos, como “Mistureira”, “Diz Aí”, “Besteirinha”, “Sorvetinho”, “O Mais Beudo do Brasil”, “O Creme do Verão”, “Mete Fogo na Saudade”, “Baladeira”, “Isso cê não conta” e “Beija que passa”, música nova do novo cd "Só lamento", lançando este ano. 


A dupla se consolidou já há algum tempo no meio artístico e tem batido recordes de público por onde passa. A história de "Jeann & Júlio" começa, quando dois jovens cantores se encontram, através de amigos em comum, e deixaram a paixão pela música falar mais alto. Jeann teve dentro de casa suas grandes inspirações musicais: seu pai toca violão e o avô, sanfona. Desde a infância, teve liberdade e apoio para seguir a carreira musical e hoje, com estilo próprio, uma segunda voz inconfundível e domínio de palco, Jeann conquista fãs a cada show, com muito carisma e talento.

Fonte:

Deixe seu comentário