Portal da Cidade Douradina

Baile de lançamento elege Rainha e Princesa da Expo Icaraíma 2015

Publicado em 27/07/2015 às 02:04

Na ultima noite de sábado (25) foram escolhidas a Rainha e princesa da Expo Icaraíma 2015, no baile que marca o lançamento da programação da grande festa que será realizada em Icaraíma.

A candidata eleita a Rainha do Rodeio foi Tamires Fazolli e quem ficou com a faixa de princesa foi Cristynan Mardegan, ambas coroadas em uma agradável festa no Centro SIRI de Eventos.

A Rainha Tamires Fazolli recebeu a faixa de Beatriz Capistrano, Rainha do 29º Rodeio de Icaraíma, e Cristynan Mardegan recebeu a faixa de Natane Mello, Princesa da edição 2014.

As candidatas estavam radiantes na passarela representando a beleza da mulher icaraimense, e foram julgadas por seis jurados nos quesitos desenvoltura na passarela, simpatia e beleza.

Com uma ótima estrutura e uma bela decoração e inovação em som e luz, a festa contou ainda com apresentação do locutor Netinho da Radio Icaraíma FM, com o show da dupla Ramiro e Rafael e o agito do Dj Fusion.

Durante as festividades que cercam o Rodeio de 2015, as jovens cumprem agenda, representando a Sociedade Rural de Icaraíma nos eventos realizados no Centro SIRI de Eventos.

Fonte:

Deixe seu comentário