Portal da Cidade Douradina

Baile de lançamento elege Rainha e Princesa da Expoicaraima 2013

Aline Fabris é a Rainha e Heloiza Cavichioli a Princesa

Publicado em 29/07/2013 às 05:53

Na ultima noite de sábado foram escolhidas a Rainha e princesa do Rodeio 2013, no Baile que marca o lançamento da programação da grande festa que será realizada em Icaraíma.

A candidata eleita a Rainha do Rodeio foi a sorridente Aline Fabris e quem ficou com a faixa de princesa foi a simpática Heloisa Cavichioli, ambas coroadas em uma agradável festa no Centro SIRI de Eventos.

A Rainha Aline recebeu a faixa de Maria Heloisa, Rainha do 27. Rodeio de Icaraíma, e Heloiza Cavichioli recebeu a faixa de Elen Paula, Princesa da edição 2012.

As candidatas estavam radiantes na passarela representando a beleza da mulher icaraimense, e foram julgadas por sete jurados nos quesitos desenvoltura na passarela, simpatia e beleza.

O presidente da Sociedade Rural de Icaraíma (SORI), entidade organizadora da exposição, Jose Ferreira de Lima Neto agradeceu a toda a equipe da Sociedade Rural de Icaraíma, que organizou a Escolha da Rainha 2013. “Meu muito obrigado aos Icaraimenses que estiveram presentes no evento, também aos parceiros e as candidatas que participaram do concurso", disse.

A Festa contou com a apresentação do locutor Netinho da Radio Icaraíma FM, com o show da dupla Toni e Tiago, o desempenho do violeiro Moises Resende, e o agito do Dj Deryck.

Durante as festividades que cercam o Rodeio de 2013, as jovens cumprem agenda, representando a Sociedade Rural de Icaraíma nos eventos realizados no Centro SIRI de Eventos.

Fonte:

Deixe seu comentário