Portal da Cidade Douradina

Bebê umuaramense com hidrocefalia fará cirurgia pelo SUS

Publicado em 02/10/2015 às 07:41

O sorriso estampado no rosto dos familiares e amigos confirma que a garota com hidrocefalia, Jennifer Caroline da Silva Ribeiro aos seis meses, conseguiu a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde. A família na última semana procurou a justiça aqui de Umuarama, desde então o Promotor Marcos Antônio assumiu o caso.

A notícia foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira (30), quando o encaminhamento para o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba foi entregue, nas mãos da família. Na próxima terça-feira (06), a pequena Jennifer acompanhada da bisavó e da mãe viajam até a capital, para iniciar os procedimentos.

GRATIDÃO 
Nossa equipe de reportagem foi até a residência da família, que diz não saber como agradecer ao carinho e ajuda das pessoas. O olhar que antes era de desespero, agora é de felicidade e gratidão.

A família agradece ao presidente do Parque das Jabuticabeiras Rogério Pirilampo, moradores do bairro, Dr Silvio, Promotor Marcos, a imprensa que divulgou e ajudou nesta batalha. O agradecimento especial é para todos os corações generosos de diversas partes do país, que ligaram e ajudaram. 

Fonte:

Deixe seu comentário