Portal da Cidade Douradina

Cantor Daniel fará show em prol do Hospital de Câncer de Umuarama

Publicado em 30/03/2017 às 08:06

Umuarama – O cantor Daniel faz show na noite do dia 08 de junho no Metropolitan Centro de Eventos em Umuarama. A apresentação terá a renda revertida para o Hospital de Câncer - Uopeccan.

Em um ano de funcionamento em Umuarama, o Hospital de Câncer de realizou 1.576 cirurgias, entre as mais realizadas foram as de oncológica, plástica, ginecologia, mastologia, neurocirurgia e urologia. Mais de 20.662 pessoas de toda a região de abrangência da Uopeccan Umuarama – 12ª Regional de Saúde, Paranavaí e Campo Mourão –, foram atendidas.

Os ingressos para o show especial dão direito à apresentação e jantar. As vendas acontecem no Buffet Kaskata, localizado na rua Francisco dos Santos, 2650 - Jardim Alphaville e na Uopeccan, que tem a sua instalação na avenida Paraná, 7592. Porém, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3622-7713.

A diretoria da Uopeccan destaca a importância de participar do show para a manutenção da unidade médica. Em seu primeiro ano de existência foram realizados 14.027 exames e a mamografia ficou no topo da lista com mais de 7.250 atendimentos, seguida pela radiografia (4.022) e a tomografia (1.997).

“A luta pela cura nesse ano foi incessante. Realizamos mais de 2.608 quimioterapias, de curta e longa duração e internamos um total de 1.906 pacientes”, informou a assessoria de imprensa. 

Vale ressaltar que o jantar show é organizado pela Gazin com sede em Douradina (PR), empresa em que o cantor Daniel é garoto propaganda, Fabrício Gaspar Produções Artísticas, Kaskata Buffet e Banda, Freed, além do próprio Hospital do Câncer – Uopeccan.

Fonte:

Deixe seu comentário