Portal da Cidade Douradina

Colchão Gazin é a segunda marca mais lembrada em todo o Brasil

Publicado em 12/08/2013 às 07:46

A Gazin mais uma vez está em festa e não se cansa de colecionar prêmios. Desta vez, foi eleita a segunda marca mais lembrada pelo consumidor brasileiro no que diz respeito a colchões. O prêmio é uma iniciativa do grupo Móbile, uma publicação voltada exclusivamente ao mercado moveleiro para fornecedores, lojistas, fabricantes do segmento. Isso é um grande feito, por se tratar de uma concorrência tão acirrada no setor e com tantas grandes marcas que tem surgido. 

A indústria de Colchões Gazin tem buscado a todo momento a inovação, o aprimoramento de seus produtos e também de seus profissionais, elevando ainda mais sua credibilidade junto ao consumidor.

Ainda este mês, a Gazin concorrerá a mais um grande prêmio: Estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil – Great Place to Work. A confiança é grande e a disposição ainda maior para fazer com que o grupo alcance patamares sempre maiores, por onde quer que atue.

O Grupo Gazin é uma empresa que nasceu dos esforços de pessoas humildes que acreditaram e acreditam que o segredo para vencer é disciplina para o trabalho e valorização das pessoas. E assim, é a Gazin, empresa que atua há 46 anos no Mercado Varejista e Atacadista de Eletrodomésticos, Indústria de Colchões, Estofados, Espumas e Molas, Serviços e muitas outras atividades, oferecendo a mais alta qualidade em produtos, pontualidade na entrega e atendimento de excelência.

Em sua matriz, na cidade de Douradina/ Pr, a empresa está instalada em área de 142.810 m2. À partir de 1991, fortaleceu-se ainda mais por não ter se deixado envolver e influenciar pelas cirandas financeiras. É uma empresa que acredita no País e na sua economia.

Como outros empresários brasileiros, a Diretoria da Gazin se ocupa de identificar as novas oportunidades de trabalho, mantendo sintonia com os processos de mudanças econômicas e sociais. Para assegurar a estabilidade da empresa e a segurança dos seus funcionários a Gazin, estruturou modelo de Governança Corporativa com a HOLDING GAZIN (Conselho Administrativo composto de um Presidente Sr. Mário Valério Gazin, 02 executivos e 03 empresários externos) que têm como função avaliar as decisões e desempenho Gazin, bem como, auxiliar em orientações para novas tomadas de decisões para o futuro do Negócio.

A Gazin acredita no ser humano, enquanto essência de um mundo melhor. Por isso, há muitos anos investe maciçamente em treinamentos, palestras, formação universitária e pós-graduação para sua equipe. Acredita no ser humano enquanto pessoa, pois o "ser" motivado e feliz gera melhores resultados. Trabalha com a premissa de que a auto-motivação de cada um engajado às diretrizes estratégicas da empresa é mola propulsora para o sucesso de todos.

A Gazin tem plena consciência do contexto sócio-cultural no qual se insere e tem como um dos seus focos a "responsabilidade social", pois além de gerar empregos, pagar seus impostos e obedecer às leis, quer ajudar a desenvolver a região, estados e o Brasil.

Todo este crescimento que foi feito com muito trabalho, dedicação e dignidade motivou os do Grupo Gazin a criar em 20 de Junho de 1998 a Indústria de Colchões e Estofados Gazin, que iniciou seu trabalho com 45 funcionários e uma produção de 12.000 colchões por mês, que supria basicamente as necessidades da rede de lojas de varejo do grupo.

O Crescimento foi muito rápido devido ao estilo agressivo de administração, a busca incessante por inovações tecnológicas nos mais diversos produtos, ao atendimento personalizado e o respeito pelo cliente. Marcas registradas da Gazin.

Atualmente o Complexo de Douradina conta com várias unidades de fabricação que vão desde a industrialização de espumas, colchões, camas box, molas e muitos outros produtos de qualidade sem igual.

INVESTIR, SEMPRE

O Investimento constante em equipamentos de última geração e tecnologia fazem parte do dia-a-dia do trabalho, além do treinamento e formação de excelentes profissionais que estão completamente capacitados para inclusive criar novos produtos e soluções para o mercado.

O sucesso do Complexo Industrial da Colchões, Estofados e Espuma Gazin é uma realidade e transformou-se em uma potência nacional em seu segmento de atuação atendendo inúmeros clientes e lojistas do país. Está pujança gerou frutos, como a implantação dos Complexos Industriais de Colchões, Estofados e Espuma em Vilhena no Estado de Rondônia, Candelária no Rio Grande do Sul, Feira de Santana na Bahia e Jaciara no Mato Grosso que seguem o mesmo perfil da matriz e consolidam seu nome no cenário brasileiro.

Fonte:

Deixe seu comentário