Portal da Cidade Douradina

Com fantasia exclusiva, Raissa Santana arrasa pela Vila Isabel

Publicado em 27/02/2017 às 00:00

Rio de Janeiro – A Miss Brasil, Raissa Santana, parece ter nascido para brilhar na passarela. Seu novo destaque foi no desfile da Unidos de Vila Isabel deste domingo, 26. Com o enredo O Som da Cor, de Alex de Souza, que exalta a influência do negro na formação musical do continente americano, a agremiação carioca foi a quarta escola a se apresentar na Avenida.

Raissa falou sobre a responsabilidade de representar a Vila Isabel. “Senti o mesmo friozinho na barriga que senti no Miss Universo. É muita responsabilidade, pois não queremos nunca fazer a escola perder pontos. Tem muita seriedade em tudo que é produzido durante meses para chegar no dia do desfile totalmente em sintonia. Me doei de corpo e alma e foquei em demonstrar a minha energia para contagiar as pessoas”.

Além de Raissa, nomes como Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato também estão na lista de musas da escola. “Elas são incríveis. Chego a não acreditar que estava ao lado delas. Elas me inspiram e são merecedores de tudo o que conquistaram”, completou a miss.

Para arrasar, Raissa teve aulas de samba e de como se comportar na Avenida com a musa Dandara. “É uma ótima professora. Como todo brasileiro tem samba no pé. Eu já sabia um pouquinho, mas sambar na Sapucaí é algo muito além e me aperfeiçoei bastante”, destacou a mulher mais bonita do país.

A Miss Brasil desceu como musa do abre-alas e teve um papel importante no desfile, representando a força e a beleza da negritude brasileira com uma fantasia exclusiva assinada pelo estilista Fernando Magalhães. “Ela é a negritude mais bela que vem como porta de entrada para demonstrar a força do continente americano. Ela usou uma fantasia com cristais preto e cristais boreais, além de faisão e detalhes em azul”, afirmou Fernando. 

Nesse sábado, dia 26, Raissa desfilou também pela Vai-Vai, em São Paulo, junto com as misses representantes de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Rondônia. “Foi minha estreia no mundo do Carnaval. Percebi que essa alegria é realmente característica do povo brasileiro. Me apaixonei por essa energia”, finalizou a miss.

Fonte:

Deixe seu comentário