Portal da Cidade Douradina

Começa hoje a III Mostra Cultural das escolas municipais

O evento acontece nesta quinta e sexta na quadra de esportes da Escola Drummond de Andrade.

Publicado em 10/11/2016 às 02:06

Douradina - A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes juntamente com as escolas municipais de Douradina promovem nesta quinta e sexta, dias 10 e 11 a III Mostra Cultural.

O evento começa hoje ás 19h30min com a solenidade de abertura na quadra de esportes da Escola Drummond de Andrade com a presença de autoridades. Haverá apresentações de músicas e danças com a participação dos alunos das Escolas municipais.
 
De acordo com os organizadores do evento o tema principal da Mostra é a preservação do meio ambiente e com isso o objetivo é passar aos alunos a importância da preservação e os reflexos dos impactos ambientais.
 
A Secretária de Educação, Marcia Resende, convida toda a população para prestigiar os alunos  das escolas municipais nesta III Mostra Cultural. "O evento inicia hoje a partir das 19 horas e segue amanhã das 8 as 12 horas e das 13 as 17 horas. A Mostra Cultural é um evento que acontece geralmente de dois em dois anos e vem encantando a comunidade com um espetáculo artístico grandioso." afirmou Resende ao Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário