Portal da Cidade Douradina

Começa hoje a programação de aniversário do município de Icaraíma

Publicado em 25/07/2013 às 06:20

Com uma programação bem diversificada os 53 de Icaraima começam a ser comemorados hoje com a execução do Hino Nacional Brasileiro na Praça da Bíblia às 8 horas da manhã.

Já na sexta-feira produtores rurais poderão prestigiar duas palestras: a 1ª sobre o Uso racional do calcário na Propriedade Agrícola com o palestrante Ednilson Simoni, Engenheiro Agrônomo da Emater. A palestra será às 9 horas e a 2ª será sobre o Leite de Qualidade: Requisitos legais e estratégias para sua obtenção com a palestrante Cassiana Ometto de Abreu, Médica Veterinária e fiscal da Defesa Agropecuária – Adaparàs 1º horas. As duas palestras acontecerão no Salão de Festas da Igreja Católica.

Ainda na sexta-feira às 14 horas no mesmo local acontecerá o Encontro Técnico da Coordenação e Chefes dos Núcleos Regionais com Lideranças do Município.

o sábado (27) às 10 horas acontece o Desfile da Frota Municipal. Às 15 horas no Estádio Municipal acontece o Amistoso de Veteranos: Icaraima - Pr x Nova Andradina – MS e às 23 horas o momento especial que será o baile de Escolha da Rainha do Rodeio 2013 com a dupla Toni e Tiago.

Domingo é o encerramento das atividades com o Passeio Ciclístico às 14 horas. Às 16 horas tem Corrida Rústica na Praça da Bíblia e às 19h30min. para finalizar os festejos, a população participa da Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O prefeito Paulo de Queiroz Souza, convida toda a comunidade de Icaraima, dos distritos do Porto Camargo e da Vila Rica do Ivaí, além de toda região, para estarem participando das palestras e dos demais eventos, assim como o baile de aniversário no sábado. “Queremos contar com o apoio e a presença de todos nos eventos que são de muita importância, tanto para os produtores rurais como para a população em geral. Esperamos que as famílias também prestigiem os amigos nos jogos no Estádio. Enfim, é uma oportunidade de todos comparecerem”, finalizou o prefeito.

Como o aniversário da cidade é comemorado na sexta-feira dia 26, a prefeitura mudou a data para segunda-feira decretando feriado municipal na segunda-feira (29).

Fonte:

Deixe seu comentário