Portal da Cidade Douradina

Concurso Miss e Mister Paraná 2015 será em Umuarama

Publicado em 11/12/2014 às 06:32

Já consagrada como a Capital da Beleza e destaque no mundo da moda, Umuarama acaba de ganhar a honra de sediar os maiores concursos de beleza do estado: o Miss Mundo Paraná e Mister Paraná Oficial edição 2015 ,através da Agência e Studio Luci Lemes. Os eventos serão realizados entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março.

“Ficamos muito honrados com a escolha de Umuarama para sediar o Miss e o Mister Paraná 2015, que estão entre os mais importantes concursos de beleza do Brasil. Toda a nossa equipe está empenhada nos preparativos para que possamos realizar um evento memorável”, disse a fotógrafa Luci Lemes, que é a coordenadora dos concursos.

Segundo ela, o Miss e o Mister Paraná têm grande destaque na mídia nacional e internacional e vão atrair os holofotes do mundo da moda para Umuarama. Diversas celebridades já confirmaram presença. “Toda a imprensa, TVs, jornais, sites e redes sociais destacam os concursos e a nossa cidade vai se tornar o destino certo para quem vive ou busca oportunidades neste meio”, complementou a coordenadora. 

Os concursos terão duração de quatro dias (entre 27 de fevereiro e 02 de março), quando os candidatos passarão por diversas provas como: prova de talento, melhor corpo, melhor rosto, beleza com propósito, entre outros. “Nossa cidade será o cenário para ensaios fotográficos, gravação de comerciais, vídeos e outras peças publicitárias que irão mostrar as nossas belezas naturais, destacar as empresas e personalidades de Umuarama”, ressaltou Luci Lemes.

A ORGANIZAÇÃO

Os concursos são organizados pela empresa MMB Produções de Eventos, que tem como diretor executivo Henrique Fontes, que é licenciado exclusivo da Miss World Organization no Brasil desde 2006. Sua empresa realiza as etapas brasileiras do Miss Mundo (Miss Brasil World, o Miss Brasil Oficial - versão Miss World) e do Mister Mundo (Mister Brasil). Henrique Fontes também detém outros dois integrantes do “Grand Slam” dos concursos de beleza masculinos internacionais: o Manhunt International e o Mister International - os maiores concursos de beleza do planeta.

A etapa 2015 do Miss Mundo Paraná e do Mister Brasil Oficial em Umuarama é o mesmo concurso que revelou diversas celebridades, como: o modelo internacional Lucas Gil, Mister Brasil 2007, Rodrigo Gomes, Mister Paraná e ex-BBB, Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010 e participante do BBB 12, Lucas Malvacini (anjinho de Amor à Vida) Mister Brasil 2011, Lucas Montandon, o atual Mister Brasil 2014, Kamila Salgado Ex-BBB, Mari Silvestre dançaria do Calderão do Hulk e Cantora de Funk.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Miss Mundo Paraná e para o Mister Paraná Oficial se encerram no dia 15 de janeiro. Para participar os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. Beleza, talento, determinação e vontade de ingressar no mundo da moda também são requisitos essenciais. Para saber mais, entre em contato com o fone 44 3623 1014 ou através da Fanpage: www.facebook.com/lucilemes.comercial

Fonte:

Deixe seu comentário