Portal da Cidade Douradina

Douradina recebe hoje a Dupla Milionário e José Rico na escolha da Rainha

Os gargantas de ouro vão se apresentar hoje no show mais esperado do ano

Publicado em 14/12/2012 às 22:19

Neste sábado (15), a prefeitura de Douradina apresenta o show da dupla sertaneja Milionário e José Rico. O show acontecerá depois da escolha da rainha da Fepeina 2013,  na Av. Brasil em Praça Pública. O evento promete uma grande movimentação de pessoas na cidade. Com mais de 40 anos de carreira, Milionário e José Rico são considerados os “gargantas de ouro” da música sertaneja brasileira. Segundo o informativo da prefeitura o Show custou No valor de R$95.000,00. A expectativa é de um grande público no show mais esperado do ano, onde pessoas de várias cidades da região estarão presentes.

Milionário 
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo, estado de Minas Gerais, no dia 04/01/1940, contando hoje com 72 anos. Foi pedreiro, garçom e pintor de parede e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu musica "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical. 

José Rico 
José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco no dia 29/06/1946, contando hoje com 66 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade paranaense onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico.

Fonte:

Deixe seu comentário