Portal da Cidade Douradina

Expo Icaraíma terá presença de renomados nomes da modalidade em Touros

Publicado em 17/09/2014 às 01:31

A próxima edição da Expo Icaraíma acontece entre os dias 19 á 21 de setembro. A Expo Icaraíma 2014 contará com a presença dos grandes nomes da modalidade em touro.

O líder da PBR temporada 2014, Otavio Aparecido Marino, se prepara para sair de Jaci/SP, e descer para Icaraíma. Representante da cidade de Umuarama/PR, Evandro Constantino, também estará na disputa, e desta vez, com torcida da família, em busca de mais um importante título em sua carreira. Segue a lista dos peões já confirmados:

Edmundo Gomes da cidade de Atibaia/SP foi Campeão de Rio Pardo Expo Show 2014 e está na 31º posição do ranking da PBR. Ademir Candido da Silva de Terra Boa/PR foi Campeão de Santo Antonio da Platina e segue na 11º colocação no ranking da PBR. Sergio Antonio Sobral de Nova Casa Verde/MS, Thiago Diogo da cidade de Floreal/SP, Aílton Amorim dos Santos de Ubarana/SP e Sidnei Maria da cidade de Douradina/PR são alguns dos competidores já confirmados.

Serão três dias de competição, de sexta a domingo, onde os competidores estarão enfrentando selecionados touros do plantel da Cia Paulo Emilio para a realização de grandes shows de montarias na arena.

Fonte:

Deixe seu comentário