Portal da Cidade Douradina

Fabone presenteia mães com café da manhã especial

Publicado em 14/05/2017 às 03:22

Douradina - O grupo Fabone promoveu na manhã deste sábado (13) um café da manhã especial em homenagem ao “Dia das Mães”. O evento ocorreu ás 9hs da manhã nas dependências da empresa. As colaboradoras da Fabone também ganharam uma sessão de maquiagem da Racco e diversos brindes através de sorteio.

O diretor do Grupo Fabone, Vando Brito, disse ao Portal que a iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e de agradecimento às colaboradoras nesta data especial em homenagem ao Dia das Mães.

"Essas mulheres são realmente vencedoras, além dos afazeres de casa, o cuidado com os filhos, vem pra empresa trabalham o dia inteiro, chegam em casa já cansadas e continua os deveres do lar, por isso meu muito obrigado a todas as mães que trabalham na Fabone e que muito nos orgulham em tê-las conosco", disse Vando.

Um dos organizadores do evento, Adriano Novo, disse: "Para nós é um momento ímpar de alegria e satisfação, além do sorteio de brindes, tivemos uma sessão de maquiagem, onde as mamães ficaram ainda mais bonitas e mais elegantes. Nossos agradecimentos a empresas parceiras da cidade que também contribuíram com este momento”.

"Eu achei muito interessante essa iniciativa, é muito gratificante para nós ser lembrada nesse dia, participei do sorteio e até ganhei um vale rodízio, vou la aproveitar com as meninas" , disse a colaboradora Ana Paula, que trabalha no setor de embalagem.

Fonte:

Deixe seu comentário