Portal da Cidade Douradina

Fuzileiro Naval pede umuaramense em casamento

Publicado em 15/06/2016 às 04:50

Umuarama – E o amor realmente está no ar, na terra e na água, pelo menos no caso deste Fuzileiro Naval o Soldado Fernando Zago, que resolveu surpreender a amada umuaramense Victoria Sakaguchi e pedi-la em casamento no dia da sua formatura no Rio de Janeiro. A história de amor deste casal começou em 2014, ela conta que ele sempre foi muito tímido e que nunca imaginou uma surpresa deste porte, a distância entre eles com certeza fez o amor se renovar com essa encantadora ideia de pedido de casamento.

Tudo aconteceu após a formatura, onde os soldados ficaram em forma, abriram um corredor e a aliança foi levada por um oficial até o casal, Fernando então a pediu em casamento. Com certeza um momento que ficará registrado para sempre em uma das páginas da vida dos noivos.

Victoria contou para nossa equipe de reportagem que não conseguiu conter a emoção. “Fui para o Rio de Janeiro por causa da formatura dele, quando acabou a apresentação eu fui encontrá-lo, ele começou a rir e chamou os amigos, quando eu percebi o que estava acontecendo eu só sabia rir e tremer, foi lindo. É uma sensação inexplicável. Estamos namorando a distância faz algum tempo, ele sempre foi muito tímido, eu não esperava tudo aquilo. Foi uma surpresa maravilhosa. Ele sempre está dando um jeitinho de me surpreender, acredito que eu sou a pessoa mais feliz do mundo apesar da distância.”

Quer outro conselho? Assiste o vídeo que é lindo, lembrando que vale a pena separar mais um monte de lencinhos.

Fonte:

Deixe seu comentário