Portal da Cidade Douradina

Gazin Auto Posto realiza sorteio da Campanha “Veja a Vida por um Novo Prisma”.

Publicado em 28/01/2015 às 01:32

Foi realizado na noite de domingo, 28, no Pátio do Gazin Auto Posto, o grande sorteio da Campanha “Veja a Vida por um Novo Prisma”.

O evento marca a história do Gazin Auto posto, já que se trata da maior campanha realizada pela empresa, e uma das maiores promoções promovida na cidade.

Este ano, o Gazin Auto Posto presenteou os clientes de Douradina e região com sorteio de grandes prêmios: um veículo 0 km, e 10 Tabletes.

A promoção teve oito meses de duração e segundo o Gerente do Auto Posto Gazin esta é uma campanha diferenciada, que foi um grande sucesso. ”Optamos sortear um carro, pois ele representa o sonho de consumo de grande parte das pessoas”, afirma Airton de Oliveira Alves, Gerente Gazin Auto Posto.

A festa iniciou às 21 horas com o grande sorteio de prêmios. Já a animação do público, pelo segundo evento consecutivo, ficou por conta de “Marcos Costa e Banda vila Room”.

Vários integrantes da diretoria do grupo Gazin compareceram para prestigiar o evento, entre eles Mário Gazin, Osmar Della Valentina, Luiz Custódio. O público também acompanhou de perto o sorteio prestigiando os ganhadores. Ao todo mais de 250 mil cupons foram depositados na urna da promoção.

Airton aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que participaram da campanha, destacou também a felicidade que é para o Gazin Auto Posto finalizar um projeto grandioso com a certeza de que tudo deu certo.“Já estamos pensando na campanha do próximo ano. Queremos aumentar a premiação. O nosso desafio será ampliar o número de ganhadores”, adiantou o gerente da empresa.

Sorteio

O primeiro sorteio realizado foi o dos 10 Tabletes. Dos dez ganhadores, oito são da cidade de Douradina, e dois de municípios da região. (Veja lista no quadro abaixo). 

Por último, foi promovido o sorteio do veículo Prisma, da Chevrolet, o maior prêmio da noite. Aderaldo Alves da Luz, morador de Douradina, ganhou o carro.

Confira a lista dos ganhadores

Carro – Aderaldo Alves da Luz, Douradina.

Tabletes

André Luiz Silvério, Douradina.

Suzan Garcia, Douradina.

Marcio .H. Morico, Douradina.

Antônio .R. da Cruz, Santa Barbara do Oeste - SP

Lindalva Marlier, Douradina.

Leidiane Silva, Douradina.

Gilmar Antonio da Silva, Douradina.

Antonio .R. da Silva, Douradina.

Daiana Rocha, Douradina.

Marcio .Ap. Oliveira, Tapira.

Fonte:

Deixe seu comentário