Portal da Cidade Douradina

Gazin realiza doação de R$ 250 mil a Uopeccan, via PRONON

O dinheiro já foi utilizado pela Uopeccan para adquirir equipamentos para a ala de radioterapia.

Publicado em 14/12/2017 às 04:48

O Grupo Gazin, que tem sede em Douradina, mais uma vez  repassou recursos para a Uopeccan-Hospital do Câncer- de Umuarama. Desta vez, o valor repassado foi de  R$ 250 mil, através do PRONON-Programa  Nacional de Apoio à Atenção Oncológica- do Governo Federal, que possibilita à pessoa juridica ou física, abatimento no Imposto de Renda. 

O valor doado pelo Grupo Gazin foi entregue a equipe do Uopeccan em uma confraternização de final de ano oferecida pela Gazin aos colaboradores da empresa. Além da doação, a festa contou também com o show do cantor Daniel.

O dinheiro já foi direcionado para a aquisição de equipamento que serão utilizados no setor de  radioterapia. O diretor da Uopeccan, Wanderley Rosa, recebeu um cheque simbólico, no valor, durante a festa de confraternização que a empresa Gazin ofereceu a seus funcionários, em Douradina, na sede do grupo. Na oportunidade, o cantor Daniel também participou  da solenidade e fez show para os funcionários da empresa.

O Grupo Gazin se tornou,  ao longo do tempo, um grande apoiador do Hospital Uopeccan. Atualmente uma camiseta autografada pelos jogadores do Corinthians está sendo leiloada na fanpage da Uopeccan. E nos próximos dias será leiloada também uma camiseta autografada pelos jogadores da Seleção Brasileira, ambas adquiridas pela equipe do Grupo Gazin.

Além disso, a empresa também doou todos os colchões e toda a mobília que foram instalados na Casa de Apoio.  Neusa Barbado, Relações Públicas do Hospital, comentou sobre a importância de doações como essas. “Grande parte dos nossos recursos vem através de doações, e de projetos como o Nota Paraná, e nós agradecemos de todo coração tudo o que as empresas fazem por nós”, encerrou.

A GAZIN

Um levantamento feito pelo Great Place to Work (GPTW) e divulgado em junho deste ano, apontou o Grupo Gazin como a 5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina. Das setes edições do prêmio, GPTW do Paraná, a companhia de Douradina, que fica aaproximadamente 60km de Umuarama, conquistou cinco outros na categoria grandes empresas.

Fonte:

Deixe seu comentário