Portal da Cidade Douradina

Irmã reconhece homem que foi decapitado em Querência do Norte

Publicado em 08/10/2013 às 22:39

Carlos Henrique Gomes de Lima, 38 anos. Esse é o provável nome do homem cujo corpo foi encontrado sem cabeça na semana passada nas proximidades do Porto Felício, em Querência do Norte. 

Ele foi reconhecido pela irmã por causa de uma tornozeleira. A comprovação acontecerá através de um exame de DNA. A irmã da vítima teve material genético coletado para exames.

Lima estava desaparecido desde o dia 14 de junho. Ele foi levado por um grupo em uma lancha. No dia do sequestro, era noite e a vítima estava em um barco e testemunhas teriam ouvido os sequestradores dizerem: “você vai aprender a não roubar mais lanchas”.

O corpo do homem foi liberado na tarde do último sábado e foi enterrado no mesmo dia em Querência do Norte. A certidão de óbito deverá ser emitida somente depois que o exame de DNA estiver concluído. 

A necropsia feita no Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí definiu que a vítima estava morta há mais de 20 dias. O corpo já não tinha mais as mãos, provavelmente devoradas por peixes. 

O médico legista constatou que a cabeça do homem foi retirada do corpo por instrumento de corte. Foi possível constatar que a vítima tinha algumas costelas quebradas, o que dá a suspeita de ele ter sido agredido antes da decapitação. 

Fonte:

Deixe seu comentário