Portal da Cidade Douradina

Papai Noel chega hoje em Douradina

Publicado em 18/12/2017 às 08:06

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o “Bom Velhinho” desembarca ás 20h30, na Praça Eduardo Ribeiro em Douradina trazendo, mais uma vez a magia encantadora do Natal. Numa promoção conjunta entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Douradina(Aced), o Papai Noel terá uma chegada diferente neste ano.

O papai Noel vai desfilar pela Av. Brasil, passando pela Av. Barão do Rio Branco, até a Praça Eduardo Ribeiro. Na Casa do Papai Noel as crianças poderão tirar fotos e conversar com o bom velhinho. “Queremos convidar as famílias para prestigiarem o desfile, que será muito bonito e levará a magia do Natal para o centro da nossa cidade”, destaca o prefeito João Jorge Sossai.

A praça, por sua vez, passou por algumas melhorias e está iluminada e decorada conforme o projeto temático de proporcionar à população – e aos visitantes que passarão pelo local até o Natal – um cenário lúdico e encantador, no qual se inserem a Casa do Papai Noel e o Presépio iluminado. A decoração é uma realização da Prefeitura em parceria com o comércio local e ornamenta a Av. Barão do Rio Branco e trechos da avenida Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário