Portal da Cidade Douradina

natal

Papai Noel chega hoje em Douradina

A carreata vai passar pelas principais avenidas da cidade até a Praça Eduardo Ribeiro, abrindo oficialmente a Casa do Papai Noel.

Publicado em 17/12/2018 às 03:09
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

O Papai Noel, chegará em carreata nesta segunda-feira, dia 17, às 21h, dando início a uma das mais importantes atrações natalinas de Douradina. O cortejo  vai passar pelas principais avenidas do Centro da cidade, parando por fim na Praça Eduardo Ribeiro, abrindo oficialmente a Casa do Papai Noel.

Lá as crianças poderão tirar fotos e conversar com o bom velhinho. “Esse é um momento muito importante do ano e que não poderia passar em branco. Chama toda a família, os amigos e vem registrar esse momento especial”, destaca o prefeito João Jorge Sossai.

Natal Iluminado

A praça, por sua vez, passou por algumas melhorias e está iluminada e decorada conforme o projeto temático de proporcionar à população – e aos visitantes que passarão pelo local até o Natal – um cenário lúdico e encantador, no qual se inserem a Casa do Papai Noel e o Presépio iluminado. A decoração é uma realização da Prefeitura e ornamenta a Av. Barão do Rio Branco e trechos da avenida Brasil.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário