Portal da Cidade Douradina

Pároco de Douradina entrega batina e renuncia sacerdócio

O anúncio foi feito na missa da manhã deste domingo dia 13 de setembro pelo representante do bispo Monsenhor Dantas.

Publicado em 15/09/2015 às 08:33

A missa da manhã de domingo dia 13 de setembro terminou com uma grande surpresa para os católicos que estavam na igreja Matriz da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina. O Pároco Paulo da Silva Braz decidiu renunciar o ministério sacerdotal.

O anúncio foi feito pelo representante do bispo Monsenhor Dantas que na ocasião apresentou a carta de provisão nomeando um novo vigário o Padre Valdenir Pereira dos Santos como novo pároco da cidade. A diocese de Umuarama e a paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina não comentou detalhes sobre o caso.

A secretária paroquial informou ao Portal da Cidade Douradina que o Padre Valdenir foi nomeado como administrador paroquial até o mês de dezembro, onde deve ser nomeado um novo pároco para o município por tempo indeterminado.

Padre Paulo celebrou vários casamentos, batizados, realizou diversos acampamentos, além da conquista da Casa de Recuperação. Demonstrando muita coerência e clareza nos seus pensamentos, ele conseguiu aproximar mais a juventude da igreja e fará falta na Paróquia de Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário