Portal da Cidade Douradina

Prefeito de Cidade Gaúcha é o novo presidente da Amerios

Publicado em 11/02/2017 às 22:19

Amerios – Associação dos Municípios de Entre Rios da Micro Região Onze – realizou na tarde desta sexta-feira (10) a eleição da nova diretoria. A eleição aconteceu na sede da associação, na rua Walter Kreiser, Bairro Catedral, em Umuarama, durante Assembleia Geral Extraordinária.

Estiveram presentes representantes dos 32 municípios que fazem parte da área compreendida pela Associação e que elegeram a única chapa a disputar a presidência, que tem agora como presidente , Alexandre Lucena (prefeito de Cidade Gaúcha), vice Agnaldo Trevisan (São Manoel do Paraná), Marcio Juliano Marcolino (Brasilândia do Sul), como segundo vice presidente, Claudio Sidnei de Lima (Tapira) Secretário e o tesoureiro Alírio José Mistura (Francisco Alves).

O Conselheiro Fiscal ficará por conta de Valdir Hidalgo Martins (Esperança Nova); Roberto da Silva (Iporã); Paulo Cezar Rizzato Martins (Indianópolis); Darlan Scalco (Pérola) e Rodrigo de Oliveira Souza Koike (Tapejara).

Depois da eleição foi realizada uma prestação de contas e em seguida foram tratados assuntos de interesse dos Municípios. O novo presidente ressaltou que trabalhará para fortalecer a Região Metropolitana de Umuarama. “essa é minha primeira vez na presidência da Associação e, através disso poderei trabalhar para fortalecer o nome da RMU, instituída pelo Governo do Estado”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário