Portal da Cidade Douradina

Prefeitura de Douradina abre Processo Seletivo para 15 cargos públicos

Publicado em 02/08/2017 às 08:39

Douradina - O Governo Municipal de Douradina, abriu Processo Seletivo Simplificado - PSS, para a contratação de pessoal por tempo determinado. O edital foi publicado na edição do Boletim Municipal da segunda-feira e também está disponível na Internet pelo site: www.douradina.pr.gov.br. As inscrições vão até as 17h30min do dia 16 de Agosto.

O edital regido pelo nº 26, dispõe de oportunidades nos cargos de Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Agente de Saúde; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais-feminino; Auxiliar de Serviços Gerais-masculino; Coveiro; Eletricista; Mecânico Oficial; Motorista; Operador de Máquinas; Pedreiro; Técnico em Vigilância Sanitária e Tratorista.

O candidato deverá fazer sua inscrição na Divisão de Recursos Humanos, no Paço Municipal, na Av. Barão do Rio Branco, 767, no período entre o dia 2 a 16 de agosto, no horário das 13h30min as 17h30min. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A remuneração será entre R$937,00 e R$2.142,72 com o cumprimento de 40 horas semanais. O Contrato terá prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 24 (vinte e quatro) meses

Clique aqui e confira o edital

Fonte:

Deixe seu comentário