Portal da Cidade Douradina

Raissa Santana, do Paraná, é a nova Miss Brasil

Publicado em 01/10/2016 às 21:49

São Paulo – Na noite deste sábado (1º), aconteceu o maior concurso de beleza que elegeu a nova Miss Brasil, sendo coroada Raissa Santana, que agora passa além de levar a coroa de Miss Umuarama, Miss Paraná também a de Miss Brasil.

O concurso foi um show a parte com desfile de muita elegância, beleza e preparo, estiveram na passarela depois de uma semana intensa de confinamento, provas e preparação. Entre os jurados estavam os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a ex-Miss Brasil Natália, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

A Miss Brasil Raissa Santana estava entre as favoritas desde o inicio da competição, nas redes sociais o nome dela era o mais comentado, as fotografias postadas na FanPage oficial do concurso era sempre as que tinham mais curtidas e comentários, não há dúvidas que ela caiu no gosto popular.

RAISSA SANTANA
A Miss Brasil nasceu na Bahia, mas reside em Umuarama há anos, ela já é queridinha de diversas marcas onde estampou diversas campanhas publicitárias. Raissa Santana tem 21 anos, 1,77 de altura e estudante de marketing, a jovem sempre se mostrou extremamente comprometida para lutar por seus ideais prova disso são as três coroas consecutivas, sendo que a jovem competiu apenas neste ano de 2016.

Umuarama com certeza comemora está vitória, o Brasil sem dúvida tem chances para trazer também para casa a coroa de Miss Universo!

Parabéns maravilhosa Raissa Santana!

Fonte:

Deixe seu comentário