Portal da Cidade Douradina

Secretário de Governo visita obras do Projeto Meu Campinho

Publicado em 25/05/2017 às 02:24

Douradina - Nesta quinta-feira (25), o Secretário de Governo, Alcindo Fardin, esteve acompanhando o andamento das obras do Projeto "Meu Campinho", no Conjunto Habitacional Campodoro.

O projeto irá beneficiar mais de 200 famílias dos bairros Moradias Pioneiras, Residencial Gazin, Jardim Vicentin e Campodoro. "Nosso governo trabalha em todos os cantos do município. O prefeito João Jorge está atento para melhorar a qualidade de vida dos douradinenses e oferecer novas opções de lazer para população", disse o secretário.

O “Projeto meu Campinho”, é uma obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Douradina. Estão sendo aplicados R$ 318.924,22 na execução da obra. O Projeto inclui Campo de Futebol Suíço com grama sintética, Academia da 3ª Idade, Parquinho de Diversão Infantil, Paisagismo, Instalações Elétricas e instalações Hidrossanitárias.

O programa "Meu Campinho" visa à prática esportiva de crianças e adolescentes, incentivando-os a uma prática de vida saudável, com o objetivo, inclusive, de afastá-los do caminho das drogas e da ociosidade. “É importante dizer que não é apenas uma praça esportiva, mas sim um projeto que contempla segurança, cultura e infraestrutura no município”, ressalta Fardin.

A obra foi iniciada no mês de Março e a previsão é que seja concluída até o mês de agosto.

Fonte:

Deixe seu comentário