Portal da Cidade Douradina

COMEÇAM OS JOGOS

Abertura dos XV Jogos Estudantis é na sexta em Douradina

Na sexta-feira (1) às 19h30, começam os XV Jogos Estudantis do Colégio Estadual Cívico Militar; cerca de 700 atletas participam das atividade.

Publicado em 30/11/2023 às 11:38
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

O XV Jogos Estudantis do Colégio Estadual Cívico Militar Douradina, a maior competição esportiva da cidade, terá sua abertura oficial no Ginásio de Esportes Cricrizão na sexta-feira, 01 de dezembro, às 19h30.

Ao longo de cinco dias de intensas competições, aproximadamente 700 alunos/atletas participarão das modalidades de Basquetebol, Futsal, Voleibol, Xadrez, Tênis de Mesa, Futmesa, Queimada e Eletrônico-FREE FIRE.

Os Jogos Estudantis são uma iniciativa do componente curricular de Educação Física do CCM Douradina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A competição contará com a participação de escolas das redes Estadual, Municipal, Particular e Conveniada, como o Colégio Cívico-Militar Douradina, Esc. Mun. Drummond de Andrade, Colégio Cleoracy Aparecida Gil, Colégio Santa Rita e Apae Douradina.

As sedes esportivas serão o Ginásio de Esportes Cricrizão, CCM Douradina e Drummond de Andrade, com um total de 420 medalhas a serem distribuídas em 8 modalidades. A comunidade está convidada a prestigiar esse evento esportivo que promove a integração e o espírito esportivo entre os estudantes da região.

Veja abaixo algumas imagens de edições anteriores.

Fonte:

Deixe seu comentário