Portal da Cidade Douradina

VITÓRIA MERECIDA

CAD Douradina é bicampeão do amador em 2023

Partida aconteceu no último domingo (11). O Clube Atlético de Douradina se consagrou como vencedor do torneio pela segunda vez.

Publicado em 14/06/2023 às 20:01
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

Nesta terça-feira, (14), a Junta de Justiça da Liga de Paranavaí-PR decidiu: o Clube Atlético de Douradina foi anunciado como o campeão do Amador pela segunda vez consecutiva, após a vitória de 2022.

O julgamento da Junta de Justiça, que foi acionada após o time de Rondon ter saído de campo por conta de uma confusão extracampo (na arquibancada), durante a partida, que ocorreu no último domingo (11), manteve o resultado de 3x2 para o CAD Douradina, com gols de Ioiô, Matheusinho e Dunguinha diante do Rondon, que marcou com João Vitor e Val.


Lembrando o ocorrido

Aos 42 min do segundo tempo já quase acabando o jogo, uma confusão generalizada na arquibancada fez com que o jogo fosse paralisado. Um dos jogadores chegou a pular o alambrado para apartar a briga que em seguida foi contida pela Polícia Militar, dispersando a confusão entre torcidas.

Quando a briga foi acalmada, ainda havia alguns minutos de jogo com os acréscimos do Árbitro, porém o Rondon não retornou em campo, alegando falta de segurança.

Justiça foi feita

No entanto, de acordo com a decisão da Junta de Justiça da Liga pelo qual era disputado o campeonato, não houve falta de segurança. Com o reforço, haviam 5 policiais para a proteção durante o jogo, mais ambulância no local. Além disso, não teve mal tempo, nem invasão de Campo e muito menos objetos atirados no gramado. Ou seja, segundo organizadores o regulamento foi cumprido.

Portanto, o BI Campeonato do CAD foi justo. O clube venceu não apenas todos os adversários no próprio município, mas como visitante também e ainda somou 7 pontos a mais que o segundo colocado.

Vitória 

Parabéns a Diretoria do CAD, ao governo Municipal e a todos os jogadores e Comissão Técnica que, pelo terceiro ano seguido, chegaram à Final do Campeonato Amador e com dois Títulos. Os torcedores Douradinenses merecem mais essa conquista.

Que venham cada vez mais vitórias para o clube!

Clique aqui, para conferir a cobertura fotográfica completa do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário