Portal da Cidade Douradina

ESPORTES

Copa Noroeste de Voleibol reúne mais de 100 atletas em Douradina

A 1ª Etapa do evento aconteceu neste domingo (22). Time da casa enfrentou a equipe de Pérola em 3 categorias e venceu por 2X1.

Publicado em 24/05/2022 às 11:27
Atualizado em

Douradina enfrentou a equipe de Pérola em 3 categorias, sendo vencedor por 2X1. (Foto: Colaboração/Paulo Sérgio)

O município de Douradina sediou no último domingo (22), a 1ª Etapa da Copa Noroeste de Voleibol. O evento organizado pela Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Esportes ocorreu no Ginásio de Esportes Cricrizão.

A abertura oficial do evento contou com a presença do prefeito de Douradina, Oberdam José de Oliveira acompanhado da primeira-dama Silene, da secretária de Educação Márcia Florenço, do diretor de esportes Claudiney Bussola, além de vereadores e torcedores.


Durante os pronunciamentos, as autoridades parabenizaram as equipes e destacaram a importância da competição para a cidade. O evento estimula não só o esporte, mas a interação, a saúde, o bem-estar e a descoberta de novos talentos. O vôlei é mais uma importante modalidade que vem sendo valorizada e prestigiada em Douradina.


Ao todo, 144 atletas, somando todas as delegações, participam do campeonato regional. Na ocasião, estiveram o time da casa, Cianorte, Pérola e Umuarama. Douradina enfrentou a equipe de Pérola em 3 categorias, sendo vencedor por 2 X 1.


A Copa terá etapas disputadas periodicamente até o final do ano, em cada uma das cidades participantes. Os jogos acontecem nas categorias juvenil e adulto livre, nos naipes masculino e feminino. A próxima etapa já está marcada e será em 3 de julho, no ginásio de esportes de Alto Piquiri.

Fonte:

Deixe seu comentário