Portal da Cidade Douradina

ORGULHO!

Douradina vence Grêmio e é campeão invicto da Copa Internacional de Futebol

Durante o campeonato disputado no estado de São Paulo, Douradina marcou 27 gols e sofreu apenas um, conquistando o pódio da categoria sub 11.

Publicado em 31/01/2019 às 03:21
Atualizado em

O time foi recepcionado no Paço Municipal, pelo prefeito João Jorge Sossai. (Foto: Portal da Cidade)

O município de Douradina conquistou no sábado, 26, um título inédito, o de campeão da 1ª Copa Internacional de Futebol de Base, disputado na cidade de Rosana, no estado de São Paulo. O evento que aconteceu entre os dias 21 e 27 de janeiro, contou com a participação de 118 equipes.


Durante o campeonato, Douradina marcou 27 gols e sofreu apenas um, conquistando o pódio da categoria sub 11. No jogo final, disputado no sábado, 26, Douradina venceu o Grêmio, pelo placar de 1 a 0. 

Destaques


Com um desempenho excelente, o atleta Silvaney levou o troféu de goleiro menos vazado e o atleta Wagner ficou com o troféu de artilheiro da competição.

Comemoração

Na última terça-feira (29), o time foi recepcionado com uma carreata, pelo centro da cidade. Confira abaixo a entrevista com os jogadores.


Bastante orgulhoso, o prefeito João Jorge, agradeceu e parabenizou toda a equipe. "O município tem uma qualidade excelente no que diz respeito à criação de talentos esportivos, principalmente por conta do trabalho realizado por nossos professores. Esses meninos representaram Douradina com muita garra, amor e determinação, e isso nos deixa muito feliz".

Fonte:

Deixe seu comentário