Portal da Cidade Douradina

Pérola conquista mais um Ouro, desta vez no Voleibol Masculino A

Publicado em 26/06/2017 às 05:24

Segundona já amanheceu dourada no Voleibol Masculino A desta edição do 64º Jogos Escolares – Fase Regional com sede na cidade de Douradina com a entrega de mais um Ouro, sendo definidos também a Prata e o Bronze.

A primeira partida desta segunda, dia 26, na quadra coberta da Escola Municipal Drummond de Andrade entre o Colégio Estadual Nestor Victor de Pérola e a equipe do Colégio Estadual Duque de Caxias de Nova Olímpia, definiu o Ouro para Pérola com a vitória por 02 a 00, (25/08 25/11) enquanto Nova Olímpia ficou com o Bronze.

Na segunda partida, Altônia e São Jorge do Patrocínio com as equipes do Colégio Estadual Malba Tahan e Colégio Estadual Min. Petrônio Portela, respectivamente, definiu a medalha de Prata com a vitória de São Jorge do Patrocínio por 02 a 00 (25/17 25/23).

O técnico da equipe de Pérola, Edson Lanza, destacou a garra, a força do grupo e o trabalho em equipe do Voleibol Masculino A, assim como toda a delegação do voleibol da cidade, pois a formação de base nesta modalidade sempre é favorita a vencer os JEPs.

Fonte:

Deixe seu comentário