Portal da Cidade Douradina

Saúde

Papo de Especialista: Como anda o seu bem estar mental e emocional?

A psicóloga Joice Fernandes fala sobre a importância do acompanhamento psicológico para o bom gerenciamento das demandas da rotina e uma vida mais feliz.

Publicado em 18/11/2022 às 16:34

A clínica Fisiomult conta com uma nova especialista para auxiliar na qualidade de vida e bem estar da população, a psicóloga Joice Fernandes, especialista em duas abordagens: a psicologia familiar sistêmica e a humanista, que permitem o atendimento voltado para pessoas de todas as idades, casais e famílias, de forma ética, atualizada e profissional.

Neste Papo de Especialista, Joice fala sobre o quanto é complexo o sistema em que estamos inseridos, onde recebemos demandas constantes do ambiente familiar, de trabalho, social e a importância do acompanhamento psicológico para o bom gerenciamento dessas demandas e para a saúde emocional. Dê play no vídeo e confira!

Dra. Joice Fernandes

Psicóloga - CRP 08/36581

Clínica Fisiomult | Av. Barão do Rio Branco, 1128 - Douradina

(66) 99631-3995

Instagram | WhatsApp (agende sua consulta)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário