Portal da Cidade Douradina

Mês do Psicólogo

Psicóloga Joice Fernandes tira as principais dúvidas de leitores do Portal

Neste Papo de Especialista, a psicóloga Joice Fernandes, respondeu às principais perguntas dos leitores em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto).

Publicado em 28/08/2023 às 09:51
Atualizado em

A saúde mental é crucial para o bem-estar geral, impactando emoções, pensamentos e comportamentos. Assim, a terapia psicológica oferece um espaço seguro e confidencial para explorar desafios emocionais e mentais, podendo abordar uma variedade de questões, como ansiedade, depressão, estresse e traumas, promovendo o autoconhecimento e a resiliência.

Mas ainda existem diversas dúvidas e estigmas a respeito desse tipo de tratamento, como por exemplo: Será que a terapia é recomendada para todos? Quando uma pessoa deve admitir que precisa de ajuda profissional psicológica? O que exatamente um psicólogo faz?

Neste mês do psicólogo, descubra as respostas para essas perguntas com a psicóloga da família Joice Fernandes, no Papo de Especialista. Assista agora!

Dra. Joice Fernandes

Psicóloga - CRP 08/36581

Clínica Fisiomult | Av. Barão do Rio Branco, 1128 - Douradina

(44) 99994-3996

Instagram | WhatsApp (agende sua consulta)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário