Portal da Cidade Douradina

PAPO DE ESPECIALISTA

Conheça a Dra. Gabriela Fabri, nova especialista do Portal da Cidade

Especialista em Endodontia, a cirurgiã dentista também faz procedimentos ortodônticos em adultos e crianças, com foco em um atendimento humanizado.

Publicado em 21/04/2022 às 12:34
Atualizado em

A cirurgiã dentista, Gabriela Fabri atualmente atende em Ivaté, sua cidade Natal, e em Douradina, em um consultório dentro da clínica Fisio Mult, onde ela conta com um espaço amplo e planejado para receber os pacientes com todo o conforto necessário.

Especialista em Endodontia, ou seja, no tratamento de canal, Gabriela também faz procedimentos ortodônticos em adultos e crianças, com foco em um atendimento humanizado, e fala sobre a importância desse cuidado com os pacientes. “Ir ao dentista não pode ser um sinônimo de dor, pelo contrário: o tratamento odontológico abre portas, devolvendo aos pacientes a segurança ao sorrir e ao se relacionar”. Confira assistindo ao vídeo

Dra. Gabriela Fabri

Cirurgiã Dentista

CRO 27.064

Av. Barão do Rio Branco, 1128 - Douradina

(44) 98462-8471

Instagram | WhatsApp (agende sua consulta)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário