Portal da Cidade Douradina

PAPO DE ESPECIALISTA

Conheça os benefícios da ozonioterapia: técnica ajuda a tratar diversas doenças

A farmacêutica esteta Natália Sossai, explica que a terapia trata e previne, problemas circulatórios, articulares, inflamatórios e infecciosos.

Postado em 16/06/2021 às 19:02 |

Sozinho, o ozônio é considerado um dos oxidantes mais eficazes existentes, usado no tratamento de pelo menos 250 tipos de doenças, como problemas circulatórios e articulares, infecções, complicações decorrentes do câncer, além de prevenir situações drásticas como amputações. No caso do vírus da hepatite, por exemplo, o ozônio é capaz de auxiliar o organismo na produção de anticorpos para a sua eliminação.

Não é à toa que, a ozonioterapia, junção do ozônio ao oxigênio, é uma técnica cada vez mais difundida no mundo. A ozonioterapia pode evitar a realização de cirurgias, recuperar tecidos, tratar celulite, gordura localizada e traz outros inúmeros benefícios.

Quer saber mais sobre a eficácia da ozonioterapia? Assista ao Papo de Especialista, com Natália Sossai, para descobrir tudo sobre a técnica!

Dra. Natália Sossai

Farmaceútica Estéta e Ozonioterapeuta na Sóssai Bela

CREF: 28722

Av. Brasil, nº 230, piso superior - Douradina

(44) 9 9739-9701

Facebook | Instagram | WhatsApp (Agende a sua consulta)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">