Portal da Cidade Douradina

PROGRAMA ATIVA

Conheça os benefícios de trabalhar a Inteligência Emocional dos seus filhos

A psicóloga Juliana Meirinho explica porque o desenvolvimento de habilidades sócio afetivas ainda na infância é fundamental para uma vida bem sucedida.

Publicado em 18/05/2021 às 05:53
Atualizado em

Educar uma criança para o sucesso é uma tarefa desafiadora e por mais que os pais se preocupem com o desenvolvimento dos filhos, dando ênfase para atividades e habilidades escolares e esportivas, muitas vezes o desenvolvimento emocional acaba ficando de lado.

A psicóloga Juliana Meirinho, profissional do programa Ativa, explica que o intuito do projeto é justamente fomentar um espaço de aprendizagem e treino para que no futuro tenham a garantia de suporte social, um fator de proteção para uma infinidade de problemas como: consumo de drogas, transtornos de ansiedade, relacionamentos abusivos entre tantos outros. Quer saber mais? Confira neste Papo de Especialista!

Programa Ativa

Mais Informações: (44) 9 8406-3732. 

E-mail: julianammeirinho@gmail.com

Facebook | Instagram | WhatsApp (Agende a sua consulta)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário