Portal da Cidade Douradina

PRODUÇÃO DE BELEZA

Extensão de Cílios: Descubra tudo sobre esse procedimento

Neste Papo de Especialista, a Lash Designer Jéssica Chiquetti tira as dúvidas mais comuns sobre a técnica mais procurada do momento; Confira!

Publicado em 31/03/2022 às 19:30
Atualizado em

O procedimento de “extensão de cílios”, também conhecido como “alongamento de cílios”, consiste na aplicação de cílios sintéticos nos fios naturais, o que garante um olhar mais marcante, com cílios mais volumosos e longos, como o próprio nome da técnica sugere. Muito procurado por mulheres de todas as idades, a extensão de cílios já virou uma febre nos centros de estética e salões de beleza do Brasil, o que também gera muitas dúvidas.

Para elucidar essas questões, a Lash Designer ou especialista em extensão de cílios, Jéssica Chiquetti comenta sobre a técnica e os seus vários tipos de aplicação aqui no Papo de Especialista do Portal da Cidade Douradina. Você sabe, por exemplo, qual é a diferença entre volume clássico, russo e híbrido? Ou se a extensão prejudica os cílios naturais? Descubra agora, assistindo o vídeo!

Jéssica Chiquetti

Lash Designer

Rua Serra Dourada, 3251, sala 3 - Ivaté

(44) 9 8418-6601

Instagram | WhatsApp (agende seu procedimento)


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3763-1000 ou fale conosco pelo WhatsApp.


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário