Portal da Cidade Douradina

BOA NOTÍCIA

Douradina está há 7 dias sem registrar novos casos positivos da Covid-19

Número de pacientes com vírus ativo foi zerado nesta semana. Dos 69 casos confirmados houve um óbito e 68 estão recuperados.

Publicado em 23/10/2020 às 06:58
Atualizado em

Duas pessoas suspeitas seguem em isolamento domiciliar e há dois pacientes notificados internados em hospital. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Na tarde desta sexta-feira (23), foi atualizado o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Douradina. Pelo sétimo dia consecutivo não são registrados novos casos de coronavírus na cidade. 

O Boletim aponta que dos 69 casos positivos registrados desde o início da pandemia, com exceção de um óbito, todos os demais pacientes acometidos pelo coronavírus já estão recuperados.

O último caso confirmado na cidade ocorreu no dia 16. De lá para cá não houve novos registros, porém duas pessoas consideradas suspeitas seguem em isolamento domiciliar e há dois pacientes notificados internados em hospital.

A orientação é para que a população mantenha distanciamento social, evitando aglomerações, seguindo os cuidados preventivos como uso de máscaras – obrigatório em todo Paraná – e lavagem das mãos.


Fonte:

Deixe seu comentário