Portal da Cidade Douradina

USE MÁSCARA!

Douradina tem mais 42 moradores diagnosticados com coronavírus

Boletim divulgado nesta sexta-feira (11) aponta 74 pessoas com vírus ativo em isolamento domiciliar e 2 internado em hospital.

Publicado em 12/06/2021 às 00:22
Atualizado em

(Foto: AEN)

A Secretaria de Saúde de Douradina divulgou na tarde desta sexta-feira (11) que mais 42 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus durante esta semana na cidade. Os pacientes são 15 homens e 27 mulheres.

Com a atualização, subiu para 817, o número de pessoas que testaram positivo para o Coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 733 pessoas são consideradas recuperadas e foi registrado 8 óbito. De acordo com o boletim, há 76 pacientes com o vírus ativo; 74 em isolamento domiciliar e 2 internado em hospital.

Outras 99 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus estão em isolamento domiciliar.  Além disso, há três pacientes sendo atendidos no Centro de Enfrentamento da Covid, aguardando leito para internação hospitalar. As notificações agora somam 1833 desde o início da pandemia, das quais 1729 já foram encerradas.

A orientação é para que a população continue adotando as medidas preventivas como uso de máscaras, lavagem de mãos e o distanciamento social.

Confira o boletim na íntegra.


Fonte:

Deixe seu comentário