Portal da Cidade Douradina

SUCESSO

Douradinense se destaca no tratamento reflexologia podal e massagem terapêutica

Se interessou? Agende um horário com a massoterapeuta Helena Rodrigues pelo número (44) 99923-4600.

Publicado em 17/12/2023 às 16:24
Atualizado em

Ao estimular pontos específicos nos pés, a prática promove relaxamento e equilíbrio no corpo. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

(Especial Publicitário)

Você já ouviu falar em reflexologia? Se ainda não, agora vai querer conhecer! Helena Rodrigues, renomada massoterapeuta e terapeuta holística, está se destacando na cidade ao oferecer tratamentos especializados em reflexologia podal e massagem terapêutica.

Seu trabalho, abrangendo também técnicas de massagem relaxante e prática de barras de access, tem feito sucesso entre os moradores de Douradina.

Em entrevista exclusiva ao Portal, Helena compartilhou insights sobre a reflexologia, destacando-a como uma técnica terapêutica complementar. Ela explicou que, ao estimular pontos específicos nos pés, a prática promove relaxamento e equilíbrio no corpo, sem substituir medicamentos ou tratamentos médicos convencionais.

Confira abaixo os principais benefícios da Reflexologia:

● Estimula a circulação sanguínea.

● Melhora dores musculares e nas articulações.

● Alivia dores de cabeça e enxaquecas.

● Reduz o estresse e a ansiedade.

● Auxilia na melhoria do sono.

● Contribui para o funcionamento adequado do intestino.

● Promove equilíbrio geral do corpo, proporcionando sensação de bem-estar e relaxamento físico.

Além da reflexologia, Helena Rodrigues oferece massagem terapêutica, uma combinação de técnicas e toques específicos que visam tratar dores e problemas de circulação.

Vale ressaltar que essa modalidade não se limita a simples relaxamento, mas aprofunda-se, concentrando-se nas queixas apresentadas pelos clientes após uma cuidadosa ficha de anamnese realizada antes de cada sessão.

Se você se interessou por esses tratamentos e busca mais informações, clique aqui e entre em contato com a Helena Rodrigues no WhatsApp ou ligue no número (44) 99923-4600.

Descubra os benefícios do cuidado terapêutico personalizado e recupere o equilíbrio para uma vida mais saudável e relaxada.

Fonte:

Deixe seu comentário