Portal da Cidade Douradina

Mulher é assassinada dentro de casa em frente aos filhos em Francisco Alves

Publicado em 07/02/2016 às 23:46

Francisco Alves – No início da madrugada desta segunda-feira (08), a Central da Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, que havia acontecido no “Bar da Gilvane”.

Ao chegar ao local e entrar na residência visualizaram a proprietária do bar Gilvane, caída no chão da sala e os filhos chorando ao lado do corpo e pedindo por socorro, uma ambulância do município foi até o local e encaminhou a vítima com vida para o hospital de plantão, porém pouco tempo depois o médico informou que a vítima havia entrado em óbito.

De acordo com os filhos da vítima eles estavam na sala assistindo televisão quando uma motocicleta estacionou em frente ao portão da residência e chamou pelo nome da vítima, a mulher respondeu e o homem entrou na casa e em frente da porta da sala disparou três vezes contra a mulher e fugiu logo depois. A Polícia Civil foi até o local para iniciar as investigações sobre a motivação do crime.

O corpo da Gilvane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi liberado para os familiares.

Fonte:

Deixe seu comentário