Portal da Cidade Douradina

Saúde

Prefeitura de Douradina entrega mais um veículo para a Secretaria de Saúde

"Desde o início do ano passado já foram incorporados à frota da prefeitura 5 novos veículos para a saúde", destacou o prefeito.

Publicado em 20/04/2018 às 08:18
Atualizado em

Prefeito João Jorge entregando as chaves do veículo para a secretária de Saúde, Maria Elizabth. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Douradina adquiriu mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo gol foi entregue na semana passada pelo prefeito João Jorge Sossai a secretária de Saúde, Maria Elizabeth.


“Estamos entregando mais um veículo para a saúde. Desde o início do ano passado já foram incorporados à frota da prefeitura 5 novos veículos para a saúde, que proporciona aos serviços mais agilidade e também economia, com a baixa manutenção. Por serem novos, necessitam somente de cuidados de mecânica preventiva”, destacou o prefeito João Jorge.


O Volkswagen Gol zero quilômetro foi uma conquista do prefeito João Jorge e do vice Marcos Larussa Gil através de um Convênio do Governo Estadual. O veículo ficará a disposição da secretaria de saúde.

"Esses investimentos são essenciais para o bom andamento do serviço e representam maior agilidade no trabalho e, também, segurança para a comunidade”, comentou a secretária de Saúde, Maria Elizabeth.

“Estamos atentos e preocupados com a saúde do nosso município. Desde o início da nossa administração estamos investindo na aquisição de mais equipamentos, mais consultas e mais exames com especialistas. Em breve estaremos entregando também mais duas ambulâncias e um micro-ônibus para o transporte de pacientes", afirmou o prefeito ao Portal.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário