Portal da Cidade Douradina

USE MÁSCARA

Secretaria de Saúde confirma mais 8 casos de Covid-19 em Douradina

Boletim divulgado nesta terça-feira (29) aponta 10 pessoas com o vírus ativo. Há ainda 17 casos suspeitos em isolamento domiciliar.

Publicado em 29/12/2020 às 07:02
Atualizado em

No início do mês a Prefeitura realizou um trabalho de desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, inclusive as Unidades de Saúde. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (29), mais 8 casos de Covid-19 em Douradina. Com as novas confirmações, subiu para 172, o número de pessoas que testaram positivo para o Coronavírus desde o início da pandemia.

Deste total, 161 pessoas já se curaram da doença e 10 pacientes com o vírus ativo seguem em isolamento. Além disso, houve 1 óbito em decorrência da doença.

Conforme o boletim, há 17 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus em isolamento domiciliar.

A taxa de ocupação de leitos de UTI nos hospitais de Umuarama está em 84,6%, enquanto nas enfermarias o índice é de 78,9%. Dos 26 leitos de UTI autorizados pelo Sistema Único de Saúde, 22 estavam ocupados nesta terça-feira, bem como 30 dos 38 leitos de enfermaria.

As notificações agora somam 536 desde o início da pandemia, das quais 519 já foram encerradas.

A orientação é para que a população continue adotando as medidas preventivas como uso de máscaras, lavagem de mãos e o distanciamento social.

Confira o boletim completo.



Fonte:

Deixe seu comentário