Portal da Cidade Douradina

Tapejara: Policiais salvam vida de bebê engasgado

Publicado em 26/06/2015 às 07:38

Na madrugada desta quinta-feira (25), Policiais Militares da Rádio Patrulha, durante patrulhamento pela Avenida Francisco Jorge Nacle, cruzamento com Rua Jaspe, foram solicitados por um casal que estava em um veículo que pediram ajuda aos policiais, que logo notaram se tratar de algo sério.  Neste momento a referida senhora desceu do carro com um bebê no colo, e relatou à equipe que ele estaria engasgado, e não respirava.

Logo os policiais notaram que a criança estava com a pele roxa e desfalecida pela asfixia, assim sendo; iniciaram de imediato o procedimento tipo “tapotagem” com o intuito de reanimar a criança, o que em um primeiro momento não funcionou, tão logo; tomaram a decisão de colocá-lo na viatura e iniciaram o deslocamento para o Hospital, e durante o trajeto, o procedimento continuou a ser realizado, durante o deslocamento, lograram êxito em reanimar o pequeno bebê, que chorou durante o trajeto, sinalizando que estava com vida.  

Com a chegada da equipe ao hospital o médico, informou de imediato que a criança já estava respirando, e juntamente com as enfermeiras, realizaram o atendimento ao pequeno bebê.

Fonte:

Deixe seu comentário